EN | PT

Venha trabalhar
no Escolhas!

No Instituto Escolhas, você encontra um ambiente estimulante para sua realização profissional. Nós enxergamos valor na proatividade, na crítica embasada e na busca permanente pelo aprendizado.

 

O Escolhas espera dos seus profissionais a habilidade de posicionar-se, com segurança, diante de temas desafiadores e discussões robustas.

Nosso objetivo é manter um ambiente de trabalho ativo e dinâmico, no qual convivem profissionais e pesquisadores capazes de apresentar propostas e soluções para a promoção do desenvolvimento sustentável em intensa troca com seus pares.

Se atuar em prol da causa ambiental com efetividade é algo que lhe move, o Instituto Escolhas é o seu lugar.

O Escolhas contrata pesquisadores independentes ou equipes de pesquisa para desenvolver seus estudos. Clique nos cards abaixo para conhecer os editais abertos e os termos de contratação.

Trabalhar no Escolhas é fazer parte de um time que se dedica, cotidianamente, a abordar as temáticas ambientais de forma inovadora e a mergulhar fundo nos dados e evidências levantados em nossas pesquisas.

No momento, não há vagas disponíveis. Mas você pode enviar o seu currículo, clicando em Banco de Talentos. Assim, quando a oportunidade aparecer, já estaremos de olho em você.

 

Você tem interesse em trabalhar no Escolhas e se identifica com a nossa missão, mas não há vagas abertas em sua área? Então não deixe de cadastrar seu currículo ou portfolio em nosso banco de talentos. Quando a oportunidade aparecer, já estaremos de olho em você.

Leia entrevistas exclusivas e saiba mais sobre estudos e publicações do Escolhas em nosso boletim mensal

Assine o boletim do Escolhas