Texto
Notícias
Por Instituto Escolhas
13 maio 2021
1 min de leitura
Escolhas seleciona consultoria para estudo sobre concessões florestais
O Instituto Escolhas está solicitando propostas técnicas e financeiras de consultoria em pesquisa para realização de estudo sobre os efeitos das concessões florestais na economia local.
A pesquisa, com duração de três meses, foca em duas concessões como estudos de caso e pressupõe o levantamento de informações sobre o negócio da concessionária, de dados socioeconômicos dos municípios circundantes e a realização de entrevistas.
O consultor não precisa ser economista nem de nível sênior. Profissionais com experiência no tema das concessões florestais são desejáveis.
Para mais informações, acesse o termo de referência em: http://bit.ly/TDRConcessoesFlorestais
Notícias relacionadas
Instituto Escolhas publica documento sobre rastreabilidade no setor mineral em parceria com a OCDE e grupo de especialistas
Instituto Escolhas contribui com minuta de PL que visa criar o Sistema Unificado de Assistência Técnica e Extensão Rural, o Suater
Escolhas na COP30 | Acompanhe a nossa programação!
Novo instrumento de financiamento climático pode alavancar R$ 10 bilhões para o Nordeste