Este site utiliza cookies para colher informações analíticas sobre sua navegação. As informações dos cookies ficam salvas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso website e ajudar nosso time a entender quais seções de nosso website são mais interessantes e úteis.

Notícias
Por Instituto Escolhas
10 agosto 2021
1 min de leitura
Mariana Luz assume a presidência do Conselho Diretor do Instituto Escolhas

A partir do dia 20 de agosto, Mariana Luz assume a presidência do Conselho Diretor do Instituto Escolhas. CEO da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Mariana tem uma sólida carreira no investimento social privado nacional e internacional e foi nomeada Young Global Leader, pelo Fórum Econômico Mundial.
Nos últimos três anos, a presidência foi ocupada pelo cientista político Ricardo Sennes, que seguirá como membro do Conselho, formado ainda pelo diretor presidente do Insper, Marcos Lisboa, e pelo advogado Sergio Leitão.
Diretor executivo do Escolhas, Leitão destaca a imensa contribuição de Sennes para os avanços realizados pelo Escolhas ao longo da sua gestão: “Sua intensa participação nos debates que integram o processo de elaboração dos nossos estudos sempre oferecia uma leitura refinada das incidências dos temas abordados, apontando oportunidades de diálogo com as necessidades mais prementes no cenário econômico e político do país”.
A equipe do Instituto Escolhas dá boas-vindas à Mariana Luz e agradece por aceitar partilhar conosco o desafio de qualificar, cada vez mais, o trabalho do Instituto, agora como presidente do Conselho.
Notícias relacionadas
Mudanças na legislação poderiam alavancar a piscicultura na Amazônia
Restauração de 15 mil hectares em assentamentos do Ceará pode salvar fontes hídricas, gerando emprego e renda
Mestrandos e doutorandos da região Nordeste podem se inscrever em programa inédito de bolsas
Juliana Brandão é a nova mestra em Economia da Cátedra Escolhas!