Este site utiliza cookies para colher informações analíticas sobre sua navegação. As informações dos cookies ficam salvas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso website e ajudar nosso time a entender quais seções de nosso website são mais interessantes e úteis.

Notícias
Por Instituto Escolhas
23 março 2020
1 min de leitura
Fique em casa! Faça a sua parte no esforço coletivo de diminuir os impactos do coronavírus.

Para contribuir com a prevenção à disseminação da Covid-19, toda a equipe do Instituto Escolhas está trabalhando home office há mais de dez dias. Apesar dos tempos incertos, não suspendemos nossas atividades. Estamos praticando o isolamento social – tão necessário para evitar o contágio – e cumprindo nossos compromissos com parceiros, financiadores, fornecedores e público.
Como grande parte da sociedade, estamos nos adaptando. Continuamos desenvolvendo conteúdos que trazem uma abordagem econômica aos temas ambientais e contribuem para o desenvolvimento sustentável, com informações e dados que ajudam a superar entraves e permitam o aperfeiçoamento de políticas públicas.
Diante da pandemia e do cenário de incertezas que estamos vivendo, este é o momento de fazer escolhas. Escolher se adaptar, escolher manter a tranquilidade, escolher cuidar da saúde mental, escolher manter o foco, escolher tentar manter a rotina. Tempo de escolher ocupar o período de quarentena de forma saudável, escolher um novo desafio, escolher se dedicar a um novo projeto, com metas a alcançar. O tempo está sendo dado a cada um de nós.
Fique em casa! Use o tempo a seu favor!
Manual como orientações médicas para cuidados com os ambientes dentro de casa
Notícias relacionadas
Brasil usa agrotóxicos de forma ineficiente e insustentável na produção de soja, revela estudo
Bolsista da Cátedra Escolhas apresenta propostas para fortalecer a bioeconomia do açaí no estado do Pará
Comissão de Meio Ambiente aprova projeto para a recuperação da Caatinga
Agricultura brasileira pode ter receita de R$ 5,7 bi em 2030 com plantio de cânhamo