Texto

Uso da Terra

Notícias


Por Instituto Escolhas

30 outubro 2017

1 min de leitura

Compartilhe: Compartilhe: Voltar

Seminário sobre desmatamento zero terá transmissão ao vivo

Evento marca lançamento de estudo realizado pelo Instituto Escolhas

O Instituto Escolhas lança hoje (30/10), a partir das 9 horas, o estudo Qual o Impacto do Desmatamento Zero no Brasil? em seminário que acontece no auditório do Insper, em São Paulo. O evento trará especialistas para debater o desmatamento no país a partir de reflexões proporcionadas pelos dados apresentados no estudo e terá transmissão ao vivo por meio do link: http://ow.ly/x0xc30gaYvG.

O seminário terá início com Ana Toni, presidente do Instituto Escolhas, Marcos Lisboa, presidente do Insper, e Murilo Bussad, da Folha de S. Paulo. Após a abertura, o evento contará com painel para a apresentação do estudo, com os pesquisadores Gerd Sparovek, do Geolab da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo (Esalq-USP), Luiz Fernando Guedes Pinto, do Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora), e Joaquim Bento de Souza Ferreira Filho (Esalq/USP).

O segundo painel discutirá a relação entre a agropecuária e o desmatamento no Brasil. Entre os convidados, estarão Sylvia Coutinho, presidente do banco UBS Brasil, Dulce Benke, da Sociedade Rural Brasileira, Sergio Leitão, diretor executivo do Escolhas, Lisboa e Ferreira Filho, com moderação do jornalista Marcelo Leite, da Folha de S. Paulo.

Leia entrevistas exclusivas e saiba mais sobre estudos e publicações do Escolhas em nosso boletim mensal

Assine o boletim do Escolhas

    Leia entrevistas exclusivas e saiba mais sobre estudos e publicações do Escolhas em nosso boletim mensal

    Assine o boletim do Escolhas