Texto

Energia

Notícias


Por Instituto Escolhas

02 abril 2018

1 min de leitura

Compartilhe: Compartilhe: Voltar

Escolhas apresenta resultados parciais de estudo sobre energia

Fechado apenas para convidados, evento trará debates sobre custos e benefícios das fontes do setor elétrico brasileiro

Acontece amanhã (3/4), no Rio de Janeiro, a segunda edição do workshop Quais os reais custos e benefícios das fontes de geração de energia elétrica no Brasil – apresentação dos resultados parciais do estudo. O evento é realizado pelo Instituto Escolhas, em parceria com A Empresa de Pesquisa Energética (EPE), com apoio do Instituto Clima e Sociedade (iCS).

A apresentação dos resultados parciais do estudo, em desenvolvimento pelo Instituto Escolhas, será feita por Bernardo Bezerra, da PSR – Energy Consulting and Analytics. O estudo fará uma avaliação de todas as fontes do setor elétrico brasileiro, apontando seus custos e benefícios, para que a sociedade saiba quanto vale cada uma das fontes, e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.

Após a apresentação e análise dos resultados parciais, o evento contará com uma série de debates. Além de Bezerra, participam Sergio Leitão, diretor executivo do Instituto Escolhas, Luiz Barroso, presidente da EPE, e Roberto Kishinami, do iCS.

 

Leia entrevistas exclusivas e saiba mais sobre estudos e publicações do Escolhas em nosso boletim mensal

Assine o boletim do Escolhas

    Leia entrevistas exclusivas e saiba mais sobre estudos e publicações do Escolhas em nosso boletim mensal

    Assine o boletim do Escolhas